terça-feira, janeiro 10, 2006

Só por hoje

Só por hoje tratarei de viver exclusivamente este dia, sem querer resolver o problema de minha vida, todo de uma vez. Só por hoje terei o máximo cuidado com o meu modo de tratar os outros: delicado nas minhas maneiras, não criticarei ninguém, não pretenderei melhorar nem disciplinar ninguém a não ser a mim. Só por hoje sentir-me-ei feliz com a certeza de ter sido criado para ser feliz, não só no outro mundo, mas também neste. Só por hoje adaptar-me-ei às circunstâncias sem pretender que as circunstâncias se adaptem a todos os meus desejos. Só por hoje dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura, lembrando-me de que assim como é preciso comer para sustentar o meu corpo, assim também a leitura é necessária para alimentar a vida de minha alma. Só por hoje praticarei uma boa ação sem contá-la a ninguém.

11 comentários:

mixtu disse...

Só por hoje...serei boa pessoa, só que depois habituamo-nos a isso e ...
saludos

Manolo Heredia disse...

E fez muito bem!
Já agora, qual é o problema da sua vida?

naoseiquenome usar disse...

Manolo: hum...
fi8z-lhe uma dedicatíria mais abaixo como sabe...
Nem uma p0alavra?
... Ai...
Não sei se tenho algum problema. Será esse o meu problema?
......
Ou (in)justiça?
__________

Quem dirá?
Olhe, um beijo para si! E... VOLTE sempre!

naoseiquenome usar disse...

Mixtu:
são mais os outros que se habitauma a isso... e acabam por não saer apreciar... abusando...
è pena, não é?

Francis disse...

"Cansei-me...
De finais felizes, da magia do luar,
Da noite que dá luz ao dia,
E de todas as formas de encantar."

Este poema foi-me dito por alguém com um grande coração.

Não. Não creio que será só por hoje :-)

Um grande grande beijo!...

Talk Talk disse...

Era bom que... só por hoje... todos fizessemos isso.
Um beijinho.

segurademim disse...

uns momentos de reflexão diariamente, talvez se obtivessem alguns resultados...

mas nunca nos detemos, não nos interrogamos!

:)

River disse...

Por hoje e sempre...!!!

Tarefa árdua minha cara...

Mas, amanhã é outro dia! E dp outro, e outro, etc...

mt bjs

Misty disse...

Mas por que é que eu acho que não deve ter sido só hoje? Diz lá? :))

Um beijo enorme para ti também!

Português desiludido disse...

Só por hoje....em cada dia!
E depois, os dias vão passando iguais...e no fim dirás uma vez mais só por hoje!
1bj
Pedro

Anónimo disse...

Linda, posso explicar-te como fazer os links; posso enviar um e-mail se quiseres, só para não estar aqui a maçar. Se quiseres, manda-me um email.
Bijinho