sexta-feira, março 10, 2006

Tentativa II



... Indiquei um caminho, mas...
não o segui!

6 comentários:

Francis disse...

Não te apetece o quê?!
Conecta-te, rapariga. Venha lá esse sorriso :-)
Um beijo GRANDE!!!

Misty disse...

Opá, só consigo ter olhos para o bichinho... :) Que coisinha mais ternurenta...

River disse...

A mim apetece-me!!! :)))

Adorei esta foto! É liiiinda!!!
beijinhos

Anónimo disse...

..."Faz o que te digo...nao facas o que eu faco..."
Ola amiga,uma vez mais...simplesmente maravilhoso!
Por vezes na vida,temos a oportunidade de escolher...ditar o nosso destino...outras, basta fechar os olhos e deixarmo-nos levar pelos sentidos.
Seja como for,...tenho a certeza que fizestes a melhor escolha.Mas se assim nao for...sempres podes contar com o meu ombro,...mesmo distante!
Um beijinho do Afeganistao.
Kim

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Apetece-me tantas vezes
Um beijo

susemad disse...

ahahah
Tão kido!!!
Demasiadamente lindo!!