sábado, julho 08, 2006

CANSAÇO




Há quem ame o infinito
Há quem deseje o impossível
Há quem não queira nada

Três tipos de idealistas
E eu nenhum deles

Porque eu amo infinitamente o finito
Porque desejo impossívelmente o possível
Porque quero tudo ou um pouco mais

Se puder ser ou até se o não puder


E o resultado!
Para eles a vida vivida ou sonhada
Para eles o sonho sonhado ou vivido
Para eles a média entre o tudo e o nada

E para mim...
Para mim só um grande profundo e
Infecundo

Cansaço...

6 comentários:

Ana disse...

Muito bom texto. Que nos faz pensar.
Beijos

Francis disse...

Não pares. Não pares de exigir o que mereces.
Olha, fiquei assim no Sábado. Enquanto se agitavam bandeiras, eu só pensava que me sabia a pouco. Muito pouco!
Um grande grande beijo!
... pensando melhor... Dois! :-)))

Madalena disse...

Boa, gostei! :)

mixtu disse...

... porque o cansaço...
a eterna busca...
besitos

Misty disse...

...assim é, na verdade...

Um beijo.

BR disse...

Lindoooo!