terça-feira, outubro 11, 2005

Delírio de ausência. Ao meu amor

Vem ter comigo!
Vem ter comigo como se eu fosse o último homem na Terra!
Olha para mim com Amor!
Olha para mim com Luxúria!
Olha para mim com Carinho!
Une a tua Alma à minha!
Toca no meu corpo como se ele fosse feito de água!
Ele moldar-se-á às tuas mãos!
Faz de mim uma continuação de ti!
Cheira-me como se de um campo de flores silvestres se tratasse!
Beija-o com todo o carinho do mundo como se fosse a coisa mais linda e mais bela que alguma vez já viras!
Beija-me as pernas, passa-lhe as mãos!
Beija-me cada centímetro do corpo como se do de uma Deus se tratasse!
Beija-me nos lábios, come-me os lábios!
Agora deita-te para trás que eu faço o mesmo!
É tão bom, sentir-te assim!
Dá-me as mãos, agarra-me pelos pulsos!
Puxa-me para ti!
Tu olhas-me de baixo para cima, agarras-me nas nádegas e afundas me em ti!
Freneticamente balançamos, endoidamos com o suor a descer pelos nossos corpos, gritamos palavras que nunca diríamos normalmente…
E é assim como dois animais tresloucados de cio que nos saciamos, para de seguida, cairmos para o lado e adormecermos, agarrados um ao outro, como se não houvesse amanhã!

3 comentários:

Francis disse...

"Agarras-me as nádegas e afundas-me..." é sem dúvida a minha parte preferida :-)))

Misty disse...

...pois já eu gosto mais deste trecho...
Toca no meu corpo como se ele fosse feito de água!
Ele moldar-se-á às tuas mãos!
Faz de mim uma continuação de ti!
Cheira-me como se de um campo de flores silvestres se tratasse!

...fez-me vir as lágrimas aos olhos.
Sou uma romântica sem remédio, é o que é! E tu, quando for grande, gostava de escrever assim!

Beijinhos

Anónimo disse...

What is beautiful is eternal,
because it is real,
if you realise this through you,
our soul will never die,
and you will learn to love...
the WOMAN that you are.

Um beijo.
Condeco,Kabul,2005