segunda-feira, maio 15, 2006

Apontamentos

(Desculpem a intermitente descaracterização do blog. Será retomada a forma original logo que possível)

Ontem, por momentos, não tão breves que se possam esquecer, depois de muito tempo, senti-me FELIZ!
Não sei se de um deslumbramento se trata. Mesmo que assim seja, gostaria que perdurasse na memória como um momento mágico.
Mas não sei também, se a não fazer "caminho", tal terá a ver com a minha "incapacidade" para o efeito.
Parece-me que já não sei caminhar devagar.
Parece-me que se instala um estúpido sentimento contrário, de negação.
Parece-me que tenho medo de TER tanto quanto (agora me dou conta, sempre o ignorei) de, NÃO TER.
Mas ao menos ontem senti uma magia que julgava não ter sentido.
Aconteceu.

6 comentários:

Francis disse...

É um sentimento que deve perdurar. Afinal, és infeliz, não feliz ou sofres daquele incontrolável desejo de querer sempre mais?
Fico feliz por ti :-)
Um imenso abraço!!!!!

naoseiquenome usar disse...

Ai Francis, que bem soube esse teu abraço pela manhã. É que as manhãs não têm mesmo nada de prosaico. E...depois dos "desabafos" nocturnos, eis que sur´ge a necessidade imperiosa de usar os neurónios :)))
Mas como diz o Mixtu, é mais fácil e barato ter um blog do que ir ao psicólogo ou ao psiquiatra... pois! :)))
Respondendo à tua questão, digo que às vezes sou feliz, outras nem tanto e outras sinto-me infeliz. Acho que estes estados passam todos à mesma velocidade, logo que chegam as manhãs, ehehh:)
Beijos homem! Grandes.

Anónimo disse...

ainda bem que estás feliz, pode ser que se verifiquem excepções ás regras embora tema que isso não passe de uma ilusão...

naoseiquenome usar disse...

Caro anónimo:
As "regras" veem e vão todos os meses!... (Agora estão quase a ir :) )
Momentos de felicidade, chegam às vezes.
Se voltam? ... Sei lá!
E se voltarem se perduram? Sei menos ainda.
Mas foram-no, indubitávelmente!

segurademim disse...

... ainda bem que aconteceu!!! sinceramente, espero que se repita

;)

susemad disse...

Fico feliz por ti.

:)