quinta-feira, dezembro 29, 2005

Iluminado

O que é belo em ti
mais que o que é,
é o que crias
e nessa esperança
sem razão
uma criança
eterna e louca
que guarda intacta
de mim
a Ilusão

Para ti, artista de segredos,
os desejos de que alguem sempre e justamente
te saiba merecer

nesse mais um ano de presente-futuro
onde o presente é já passado
e o futuro nasce da emoção que o presente nao chega para conter
- e só por isso, creio eu, deus vai ainda perdoando este nosso mundo.


(Estas palavras foram-me dirigidas pelo meu amigo Manuel Tomás. Mas confesso-vos que não encontraria outras melhores para expressar a todos o meu desejo de UM EXCELENTE ANO DE 2006!!! Por isso as quero partilhar convosco)

3 comentários:

Elsa disse...

Desejo-te também um grande ano de 2006 pleno do que mais necessitares. :)

Francis disse...

Não restam dúvidas que soubeste inspirar o teu amigo.
Obrigado por me teres dado a honra da tua companhia ao longo deste tempo. O meu desejo é que continuemos amigos e que a nossa estrelinha nunca pare de brilhar.
Muitas felicidades e bom ano.
Beijinhos (lots of)!

Português desiludido disse...

Não sei se conhece:-

http://br.groups.yahoo.com/group/bardatininha2fotos/

http://br.groups.yahoo.com/group/bardatininha/

bardatininha2fotos-subscribe@yahoogrupos.com.br