domingo, dezembro 04, 2005

Palavras de hoje

Hoje as palavras não chegam. Parecem amordaçadas no meu peito.
Hoje apetecia-me dizer tanta coisa, explicar tanta coisa que ficou por explicar...As palavras que ficaram penduradas no tecto do tempo...
Hoje apetecia-me pedir desculpas pelos (eventuais) erros dados, pelas mágoas que plantei em ti, os quais ficaram em mim, por pura impossibilidade fática e material, não poder reconhecê-los.
Mas hoje gostava de receber agradecimentos pelos sorrisos que provoquei nos lábios mais cerrados.
Hoje apeteciam-me os abraços que plantei, apeteciam-me os beijos que semeei.
Mas hoje, hoje não me saem as palavras. E cala-se a alma. Pouco a pouco. Devagarinho. Pé ante pé vai-se embora...
Quase sem fazer barulho vai-se calando a alma...
1 beijo azul ( mesmo hoje continuam a ser azuis os beijos…)

3 comentários:

Francis disse...

As palavras sempre te (nos) sairão. O problema é termos a coragem de as proferir no momento certo :-)
Beijinhos!!!

Talk Talk disse...

As palavras não saiem? Mas sairam!!
Um beijinho.

River disse...

Há dias assim... em q as ideias estão cá todas... mas só consigo "hibernar"...

bjs