domingo, fevereiro 26, 2006

Morcegos





Hoje sinto uma espécie de alucinações.
Como se tivesse tomado opiácios, ou assim...
Misturo Sardinha(s ) com automóveis e sonhos com cerejas.
Congelo tudo.
Não sei bem para quê...
POIS??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para que me servirão assim TAIS IDéIAS?

Sei lá, não faço idéia.
Junto uma pitada de de blues.
E ...
lembro-me da minha produtividade adulterada pelos números que entram nas estatísticas do ano passado, feitos este ano...
deixando-me "sem trabalho" (produtividade) até à data!
Mas que raio???????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que carago!
Que amadorismo!
Que MERDA!!!!
...
O Francis falou em surreal. Haverá mais surreal que este real?

...
Tenho uma certeza.
Logo que possível quero saborear uma Sr.ª Sardinha.
Sei que está fora de época...
Mas acho que ainda sei como encontrar a melhor.
....


o pensamento ausentou-se.
gozou férias à beira de um bacalhau da Noruega, que será cozinhado com Silvas, como Faria... se...


O piano toca linhas fixas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Ola,bom dia!!!
Acho que o teu estado de espirito nao esta nos melhores dias...
Penso que a beleza das coisas esta na forma como olhamos para elas.Elas sofrem a influencia da nossa forma de estar na vida.
Por vezes,olhamos com um estado de miopia, ou de vista cansada.A beleza esta la,mas a nossa visao nao a alcanca.
Ha que recuperar a visao da alma para podermos apreciar as coisas belas da vida...
Quanto a sardinha...quer-se pequenina e...
Bom fim de semana,
Um beijo de Kabul
Kim

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Na minha opinião, acho que é mesmo assim...deixar sair as palavras, pode ser surrealista, mas é o que se sente, e este espaço é teu...tenho dias que me apetebe dizer bem pior...não em termos de linguagem... mas só fará sentido para mim...por isso, não sou critica literaria, apenas gosto de ler, e gostei.
Se não gostasse ia-me embora, a pota está aberta, entrava muda e saía calada, mas não saí...escrevi.
Um abraço

Diolindinha disse...

Ai vizinha, que horror tenho aos morcegos! Venha até cá para conversarmos. Chegando cá ao bairro é só perguntar onde é a casa da Diólinda. Toda a gente sabe.

naoseiquenome usar disse...

Kim:
deixa-me dizer-te obrigada pela presença aqui e exporessar a minha admiração pelo trabalho que por aí fazes em Kabul, pese embora eu ache tudo isso um pouco insensato.
O meu beijo para ti e o desejo de que estejas bem, se possível, muitooo bem e, continua a aparecer.

River disse...

Oh linda, será que esses neurónios não querem uma pausa?!!!... ;)

beijinhos

Francis disse...

Blues. Gary Moore. Still got the blues :-)
A produtividade está na moda. Qualquer dia. Qualquer dia descobre-se a eficiência produtiva do nariz do pinguim.
... e sardinha? Que saudades! :-)))
Um grande, grande beijo!!!

Francis disse...

Ah... Bom Carnaval, mascarados de portugueses felizes :-)

joaninha disse...

Passei e cusquei. Li e gostei. Futuramente voltarei.
É interessante a forma de dizer. As palavras são o espelho do que temos em nós. Beijinho

nusaminusa disse...

Por vezes o pensamento precisa mesmo de se ausentar.. e até faz bem!

Anónimo disse...

Gostaria de te ler pelo meu Mail.
Das duas vezes que cá vim, deparei-me com obras minhas.... é uma sensação estranha... revê-las sobre um outro suporte..que não o meu...que não o comum....

Beijoka
Jo

Anónimo disse...

Morcegos??.... espero que a tela não te faça lembrar nada... tão escuro, noturno, notívago,... frio... enfim....
Estando no meio de uma Aula... meu pensar divagou....

enfim...