domingo, fevereiro 05, 2006

Os meus 5 "pecados mortais"

Pois bem:
já que tenho que me livrar desta doença contagiosa, que assim seja.
Falarei então com verdade, quanto às minhas 5 paranóias (atente-se no facto de serem "paranóias")

1- Querer por força, ter sob controle, a todo o momento, tudo o que diga respeito à minha actividade profissional e à de quem possa trabalhar comigo (é uma mania, eu sei, mas se acabo o dia com a sensação de que não domino qualquer coisa que seja, sinto-me neuseada e nem durmo...);

2 - Comprar sapatos (tenho uma tara por sapatos. deve advir do facto de na infância ter andado tempos inenarráveis com umas socas, daquelas que tinham saltos de cortiça, até roçar com os pés no chão);

3 - Voltar a Moçambique (sinto uma falta imensa do espaço, da sensação de liberdade, dos cheiros, ... da infância);

4 - Ser eu a conduzir ( o ritmo a que me habituei, traz-me alguma dificuldade em acompanhar os ritmos ligeiros de outros);

5 - Ser feliz (ainda não perdi a esperança de ser feliz e de ver toda a gente feliz. É óbvio que é mais uma mania. Isto interliga-se, paradoxalmente com o sexo. Adoro bom sexo; e, no entanto, o pior sexo que tive até hoje, foi no âmbito do amor romântico - aquele que eu também teimo em perseguir.............)

Posto isto, já está. Até podem comentar.

Como não percebo rigorosamente nada destas coisas do passar para outros blogs a "corrente" vou delegar no Francis a tarefa de o fazer, a saber:
-Misty;
-Flor;
-Manolo Heredia;
-Mixtu;
-Terragel.

Não me perguntem o porquê da escolha, Ok? Até porque não saberia responder!:))))
O resto de um excelente fim de semana para todos!

5 comentários:

mixtu disse...

ei, amiga mais uma pessoa que vou perder a amizade... esse jogo era da blogo castelhana, 6 convidaram-me, como corrente, é um vírus, daqui a bocado é toda a blogo, peço desculpa por teres deixado se ser meu amigo, ou não... e
eu que estva feliz ;) obrigado...

Francis disse...

Bom sexo? Sim, pois. Esquece os Princípes encantados; são uns frufrus; só falam, falam... :-)

À bruuuuuuuttaaa!!!

Um grande beijo :-)

Misty disse...

Eu é mais como o Francis! :)
Lá principes encantados, qual quê!
Bom sexo é só mesmo com um lobo mau! Ufff!...

Bem, amanhã partilharei as minhas paranóias...só cinco?!

Beijokas!

River disse...

Confesso, meus amigos que ainda ñ percebi bem esta cena da corrente! Chiça!

O teu ponto 1) ñ sou nada assim, mas entendo que o sejas, conheço mt gente assim, "centralizadora" do tababalho, é mau essencialm/ pra ti! "caga" nisso amiga! :)

o 2) tb tenho essa mania, coisa degaja! ;)

a 3) nunca estive em Moçambique, só em angola, mas pra quem lá viveu sei que é mágico... e essa vontade de voltar é mt forte!
Qdo fores diz, talvez te acompanhe ;)

o 4) Sou um pouco assim, tenho mt dificuldade em ir c outras pessoas, mas vou!
Qto a velocidades, qdo era mais nova sim, dava-lhe bem, hj nem tanto, com as filhas acalmei-me, sou mt prudente... a estrada está cheia de "assassinos"!

5) Sou feliz praticamente todos os dias (tirando os de TPM :)), e mt vezes sou feliz e infeliz no mm dia! Aprendi atirar felicidade de pequenos "nadas", mas principalmente pq lido c gente profundamente infeliz, esses sim com razões para o ser, eu?! Não, era estúpido e injusto da minha parte!
O sexo... claro tb me faz feliz, e Super-Hiper-Mega feliz é de facto o sexo com amor! Não há dúvidas!
Esse é que é pra mim o bom sexo!

(e Francis, tb pode ser "à bruta", com Amor! ;))

Tenho que tratar da "minha corrente"...

Mónica disse...

podia ser... mas o 3 já tá!
(a infância não volta)