domingo, fevereiro 12, 2006

Saudades


Saudades...
Sim...talvez...
e porque não?
Se o nosso sonho foi tão alto e forte,
que bem pensara vê-lo até à morte,
deslumbrar-me de luz o coração.
Esquecer?
Para quê?
Ah, como é vão!
Que tudo isso amor não nos importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como o pão!
Quantas vezes, amor, já te esqueci...
para mais doidamente me lembrar...mais doidamente me lembrar de ti!
E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar...mais a saudade andasse presa a mim!

8 comentários:

Anónimo disse...

Saudades...Quem as não tem ou nunca teve? Ninguem...
Um belo poema, nesta madrugada serena.
Um beijo

Francis disse...

Sem palavras!
lindo... lindo... lindo!
Escreves como ninguém
Um grande beijo!!!

Anónimo disse...

O que é belo é eterno,
Porque é verdadeiro.
Se perceberes isto através de ti,
Jamais a tua alma morrerá,
E assim,
Aprenderás a amar a Mulher que és.


Um beijo.Kim

Anónimo disse...

Lindo...
É preciso muita sensibilidade.
Como sempre gostei.
Não me pedíu, mas vou dar-lhe um conselho...não leve a vida muito a sério, viva-a...
Mary

River disse...

Lindo!!! Transformas sentimentos em palavras...

bjs

Talk Talk disse...

Quem tem boas recordações sente saudade...muito bonito.
Um beijinho.

Espanhol disse...

está lindo!!!

nusaminusa disse...

que palavras lindas!

"abriram-me" os olhos para algo que há muito esperava e vou tomar uma decisão..

gostei imenso deste cantinho

beijo beijo