segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Porque o prometido é devido... (River)

River:
Já nem me lembro da última vez que fui ao cinema.
Talvez peque por defeito. Fiz em tempos, um curso de vídeo e cinema e, cada vez que vejo um filme fico à procura dos planos, frames e takes.... sorry!
Porque me marcou na adolescência, numa época complicada, em termos pessoais, de saúde, ficou-me o "Laços de ternura";

E.......:) confesso:
Já nem me lembro bem quais eram os outros items...
Bem, mas lembro-me das cidades onde vivi: Porto Amélia; Coimbra, Viseu .... e... a treta da capital (entre outras, muitas outras, das quais destaco Penafiel. Sou uma cidadã do mundo...);

Onde passei férias (julgo que era também isto): Porto Amélia (sempre); Paris; Londres; Atenas; Veneza.... (hoje já não saio daqui :) );

O que fiz?????????????????????????
Sei lá eu o que fiz!
Fui uma técnica (diplomada); consultora, assessora... e hoje, ... no domínio da bioética, tento entender e fazer entender as coisas da vida.
(Mais importante que isso, fui bailarina clássica. :) e,.............. porra! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tenho uma tese de dotouramento
na gaveta!!!!)
............
::::::::::
:::::::::
::::::::::::


(Desculpa River, mas não, não vou passar isto a ninguém. O castigo, por mim, acaba aqui.)
*************


Amanhã,
o tempo....
iria voltar-se para a frente!!!!


(Beijos enormes para todos)

1 comentário:

River disse...

Obrigada minha linda! :))))
Ès a maior!!!!

um beijo mt grande