domingo, fevereiro 04, 2007

A esmagadora maioria das pessoas foge de si própria!

19 comentários:

Anónimo disse...

Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!vPorra!Porra!Porra!Porra!Porra!Porra!
Verdade, verdadinha (onde é que eu já ouvi isto?)

Beijo, linda.

Anónimo disse...

La Palisse. Infelizmente.

Anónimo disse...

Minha querida menina:
a a maioria das pessoas deste país à beira mar plantado é uma M****!
Boa noite.

Teresa Durães disse...

é mais fácil culpar os outros do que a nós próprios (como faz ali o antónio). Maus e bons somos todos. Depende do ponto de vista de cada um.

Aprendi a não fugir de mim. Com terapia, reflexão. Sou franca. por isso, sou rude. o que dá um estudo sociologico interessante. até os ideais se transformaram.

(porque a tratam por querida menina? automaticamente pretendem mostrar superioridade nas suas palavras usando o tom paternal. desculpe, não é comigo, mas os seus/meus/outros pensamentos devem ser livres e não coagidos)

Anónimo disse...

E ainda há dúvidas?

naoseiquenome usar disse...

Teresa:
Não sei porque me tratam assim para além da asserção cultural.
E não levo a mal. Nada, nadinha. Bem pelo contrário.

Anónimo disse...

Se a maioria atentasse no espelho, jamais se quereria ver, tal a mentira sob si próprios.

Anónimo disse...

Tu és genial, como sempre...

Beijo

("Sempre Engomadinho...")

susemad disse...

E não é que tem o seu lado de verdade!? :)

uM BEIJINHO

Anónimo disse...

Uma frase tão curta e no entanto tão reveladora da natureza humana!

Um beijnho

Cris disse...

Aceito,concordo e assumo. Tantas as vezes que fugi de mim mesma, qtas vezes fui eu a minha maior inimiga.

bem apanhado!

Bjkas
Cris

Anónimo disse...

E eu espero que alguém atente nesta frase e coloque num "CITADOR".

Anónimo disse...

Para os anais do nosso tempo.

Anónimo disse...

Grande lucidez!

Anónimo disse...

Verdadeiramente o espelho de cada um de nós.
Fantástico.
O "citador" é pouco.

Anónimo disse...

emblemática e paradigmática frase

Anónimo disse...

Registe a frase na SPA

Anónimo disse...

Estou a falar a sério

Borboleta disse...

;) Não tenhas a menor dúvida...jinhos