quarta-feira, novembro 29, 2006

As mãos deram-se nas areias
Um grifo persegue Adão e Eva

40 comentários:

Francis disse...

Não lhes bastava terem sido expulsos do Paraíso?
Desculpa, mas não resisti.
Um big, big kiss e... amanhã há surpresa para ti :-)))
p.s. já reparaste que o comentário é maior que o teu Poste?

Anónimo disse...

Ná não podem os coitados estar em sossego.

Anónimo disse...

Que hão-de pensar os ateus e os agnósticos ?
Que não são as mãos que se anseiam mas as almas que se sublimam?
Desculpa, hoje estou un pouco céptico.
Beijo e bom feriado.

Anónimo disse...

porque não ouves quando chamo por ti?

mfc disse...

O importante foi o toque das mãos!

naoseiquenome usar disse...

Ò francis, eu já te respondi, mas dava-te umas palmadas, a sério!
Isto são horas de desassossegar uma pessoa?!!! :))))

Mas olha lá, tu também tens uma fixação do caraças pelo Castelo Branco... então puseram-lhe o fígado do outro nos lábios?! E tu não tiveste pena? Afinal esté tudo trocado - ele devia preferir o pirilau destinado ao desfigadado...

Ò GENTE EU NÃO ESCREVI ISTO!!! :)

Cat:
Onde estás???


Beijos, abraços, cumprimentos, ou cumprimentos que são beijos, beijos que são abraços, sei lá, estou a lembrar-me de uma coisa... :)

naoseiquenome usar disse...

Luis Duverge:
Não estás nada céptico, estás a filosofar homem...
Obrigada:)
Por incrivel que pareça, hoje não estou poética...

... tenho visto demais almas a sublimarem-se...


J.F:
Essa é que é essa!
:)

Anónimo disse...

Eu também quero uma EVA!
Ou o Adão? já nem sei. Pronto, arranjo um mano, vou ao BES e quero os dois.

Anónimo disse...

Olá. Não vou comentar, apenas dizer que continuo a divertir-me com seus posts.

Ah, sou da opinião do sr.francis e deixe chegar as suas poesias ao publico em geral.

Boa semana.

Teresa Durães disse...

o grifo devia era ter comido o casal

(quem é que afirmou que estava céptico?)

boa tarde!

Cris disse...

Nós humanos, não somos mto afortunados, não senhora!!! Tens razão!

Um bjo e bom Wk

Cris

Francis disse...

Uma palmadas? Bem... isto promete!... He, he, he!
Bom fim-de-semana!
Kiiiissssssssssssssss!!!

Anónimo disse...

Estou pelos meus lados, mas gostava de estar pelos teus.

naoseiquenome usar disse...

Òh Cat:
isto do jogo do gato e do rato, não vale!!!

Beijo

Anónimo disse...

Eu não fui ao BES, fiz as contas e fui ao BPI

o que é um grifo, porra que tenho que ir ao dicionário e isso sim é pecaminoso?!

Anónimo disse...

Verifica as mensagens, e verás a luz

Anónimo disse...

Adão e Eva!... Pronto! Estamos sempre no princípio.
Mãos na areia. Cuidado que se magoam! Ou não. Podem fluir, esvair-se.
Rapariga...

Anónimo disse...

Parece uma sequência, eu e o António.
Pois "rapariga" como ele te chama. E és. Não, és: menina.
Porra para o pecado. Porra para o dar de mãos que se perde na areia. Mas tu só dás a mãos a coisas colectivas!!! Não sei pronto, não sei, não sei que diga.

Anónimo disse...

Quero as mãos. Não importa qyue seja na areia. Onde estão as mãos? Schuiffff

Anónimo disse...

Com que então o Hospital da Luz é um Hotel, Sr.ª Dr.ª? ( comentário no "Churrascos & comentários)

Anónimo disse...

E não é pecado ser-se tão "boa"? (boa: profissionalmente, o que conhecemos; nas relações, também conhecemos; na imagem, que também conhecemos - perfeccionista)
O que fazemos com "isto" a que não estamos habituados, ainda há-de dizer-me. A mim não, que sou anónimo, à comunidade.

Anónimo disse...

grande provocação a do anónimo das 11:33.

naoseiquenome usar disse...

Anónimo das 11:33:
sumáriamente dir-lhe-ei que estou de acordo com tudo o quepossa benefiaciar as pessoas, mormente em estado de doença. Pragmáticamente, dir-lhe-ei que in casu, beneficiará as mais abastadas e menos doentes.

Anónimo disse...

mas vais falar comigo? Ou não menina? Que escorregadia. Um grande beijo.

naoseiquenome usar disse...

òh minha querida (?)... acho....
Falo, calro!
Mas como?

Anónimo disse...

não é querida é querido vai ao Messenger e vê as tuas mensagens na caixa de correio, por favôr querida Marilia.

Anónimo disse...

Hum... mãos e pecado. Quando nada mais funciona!...
ahahah ( aculpa é tua, abtris-te espaço apra o humor... bem feita)

naoseiquenome usar disse...

estou baralhada, CAt, sei que tenho lá 200 etal por abrir... não tenho tempo... sorry. Vou prestar mais atenção.
Um beijo a sério.

Anónimo disse...

será possivel que ainda não tenhas percebido com quem estás a falar?

naoseiquenome usar disse...

Óh, òh, se é posssíve! Com o meu estado de cansaço e alheamento.... Santo Deus...
Conta..
Lá, aqui, onde quiseres.

Anónimo disse...

experimenta então visitar http://bluesandcats.blogspot.com/
beijo

Anónimo disse...

olha que há coisas que não se devem dizer aqui, não achas?

naoseiquenome usar disse...

Fiquei sem palavras...

A todops os que passam por aqui, "vejam", ouiçam, as sonoridades em http://bluesandcats.blogspot.com/!!!
:)))


Beijo. :)

Anónimo disse...

Ok, ok, sempre pensei que tinha sobrado qualquer coisa e que se podia recomeçar. My mistake mas pelo menos não podias pôr isso em pratos limpos?

Beijo para ti e amigos para sempre

naoseiquenome usar disse...

Ai, ai, ai, ai, ai...

Beijos em pratos limpos, que só gosto de pratos assépticos.

Estou cansada. Posso dizê-lo aqui, porque não?

Aconselho a tua música a TODOS!

E retiro-me.
Só.
E em boa companhia:)

Anónimo disse...

òh Cristo.
Dr.ª aguente-se. E siga apenas o seu coração depois de descansar das questões profissionais.
Fiuqe sózinha, melhor, continue sózinha se é isso que que, precisa ou lhe é mais gradável.
tenho a certeza que no dia em mudar de opinião será definitivo.
Entretanto não se preocupe com os outros mais do que consigo.


Um amigo sincero.

Anónimo disse...

Cat, isso não foi bonito. Então tinha que escarrapachar aqui esse nome completo, não bastava tão simplesmente um grande M. Agora como fica?
Está a ver drª como nos conhecemos de portas travessas!!!


Hoje foi realmente divertido

:), :), :)

Ò anonimo das 2.48, então, o que pretende,olhe que as amizades fazem bem quando são puras e sinceras. Esta a usar de alguma subtileza querendo algo só para si (riso).
...desculpe drª apenas brinco para me animar.

Teresa Durães disse...

xiiii que confusão vai aqui.
posso fazer uma pergunta?

de onde apareceu esta malta com estes comentários tão estranhos?
porque não tira os anónimos?
porque andam todos a tratar pelo título? isto é um blog! (ou estão a dar graxa? ahahahahha)
se quer manter anonimato o melhor é apagar este e criar outro...
(para mim está tão anónima quanto antes mas de um blog calmo passou a feira de circo...)

não foi uma pergunta...também não é para ter resposta na realidade.
bom fim de semana

naoseiquenome usar disse...

E eu sei lá Teresa, sei lá...
Vou, por ora, manter-me por aqui.
REscrevi mesmo agora, uma outra coisa que não suscitará, certamente, tanto "interesse"...

A ver vamos.

naoseiquenome usar disse...

Terra:
continuo sem fazer idéia. talvez por preguiça mental ou cansaço. Mas sim, continue por aqui. Eu agradeço. O resto de uma boa-noite.
E que este espaço mantenha a serenidade desejada!!!!!!!!!!